Olá amigos e leitores, quanto tempo não venho por aqui!

Mas tenho notícias felizes e gostaria de dividí-las com vocês que, de perto ou de longe, sempre estão comigo me encorajando de alguma forma.

Há algum tempo, fiz uma participação em um CD de um jovem que conheci quando fui ministrar na cidade de Tupã, interior de São Paulo.

Douglas Balmant gravou o seu primeiro CD “Só Tú És” e eu tive a honra de participar cantando com ele a canção “Eu Só Tenho a Ti”.

Quando o CD ficou pronto e chegou às minhas mãos eu estava vivendo um período de readaptações.

Após a minha saída do Ministério Diante do Trono comecei a perguntar ao Senhor se Ele desejava que eu continuasse cantando. Quando fazemos algo por muito tempo e isso muda, parece que perdemos valor… Mas isso não é verdade!

Foi nesse período, enquanto ouvia a canção “Eu Só Tenho a Ti”, que Deus ministrou ao meu coração: O que faço para Ele sempre pode mudar, mas quem eu sou nEle, não! NEle estão todas as nossas fontes, tudo o que realmente precisamos, encontramos em Deus!

E, como diz um querido amigo meu, quando Deus é o centro, todas as outras coisas tomam os seus devidos lugares!

Através da canção que eu mesma havia gravado, Deus começou a me encorajar, fortalecer e eu voltei a sonhar… Sonhar em colocar todos os meus recursos e dons a serviço do Rei, meu Amado!

Então compartilhei com outros sonhadores, pessoas apaixonadas por Deus que toparam o desafio e também investiram recursos e talentos. Assim nasceu o clipe “Eu Só Tenho a Ti”, com a única finalidade de ser uma ferramenta para o evangelismo.

No próximo dia 10/08, o clipe entra no ar, no meu site, no meu canal do You Tube e em outras mídias, mas convoco vocês, queridos leitores e amigos, para espalhar esta semente.

Que o Senhor faça o que só Ele é capaz de fazer!

“Eu Só Tenho a Ti”, dia 10/08.

Grande abraço, Helena Tannure!

«